9° Homicídio em Mossoró 2022: Adolescente de 16 anos é morto a tiros no Planalto 13 de Maio

Mossoró registra o nono homicídio de 2022. O crime aconteceu na tarde desta terça feira 18 de janeiro de 2022, em uma estrada de barro de acesso ao Bom Jesus nas proximidades do Motel Havana no Bairro Planalto 13 de Maio.

A vítima foi identificada como Higor Araújo da Silva de 16 anos, natural do estado de São Paulo. O jovem foi encontrado morto às margens da estrada com perfurações de tiros, principalmente na cabeça. A Polícia Militar foi acionada pelo CIOSP para uma ocorrência de disparos de arma de fogo quando chegou no local se deparou com o corpo estendido ao chão. 

A equipe do ITEP realizou os procedimentos de perícia no local e depois recolheu o corpo para exames de necrópsia em sua base. Não há qualquer informação sobre a dinâmica do homicídio, haja visto que o local onde o corpo foi encontrado é  a ermo sem casas nas proximidade. 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar, para tentar elucidar o crime. O delegado Rafael Arraes informou que a o crime tem características de execução.

FIM DA LINHA

capa
Postado em 19 de janeiro de 2022 - 6:45h