Polícia Civil do RN prende foragido da justiça acusado de envolvimento no assassinato de ex-prefeito de bayeux na Paraíba

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu na última quarta feira 11 de maio de 2022, um homem foragido da justiça paraíbana que estava com mandado de prisão em aberto.  Gean Carlos da Silva Nascimento, 33 anos, natural de Caiçara dos Rios dos Ventos/RN e residente em João Pessoa/PB, foi preso em Parnamirim na região da Grande Natal.

Segundo a polícia, ele é um dos três suspeitos de envolvimento no assassinato do ex-prefeito de Bayeux/PB, Expedito Pereira, morto a tiros em via pública, em dezembro de 2020 em João Pessoa, capital da Paraíba.

Gean Carlos, que seguia foragido durante o processo, teria participado do crime indo com Leon Nascimento buscar a moto e e entregando a arma que foi usada no assassinato de Expedito Pereira

O foragido foi preso durante uma abordagem realizada pelos policiais civis da delegacia de Paranamirim, por está em atitude suspeita. No ato da condução dele até a delegacia, foi descoberto que havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa em desfavor de Gean Carlos. Após a confirmação de que era foragido da justiça paraiban, Gean, foi conduzido ao Centro de Triagem em Natal, onde permanece preso e deverá ser recambiado ainda hoje (13) para João Pessoa no estado da Paraíba.

FIM DA LINHA

Ex-prefeito foi assassinado na Paraíba em 2020
Postado em 13 de maio de 2022 - 15:24h