PM FAZ APREENSÃO DE DROGAS EM PARELHAS

O 13º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR em sua 2ª Companhia por meio do GRUPO TÁTICO OPERACIONAL de Parelhas, realizou no dia de ontem (14) uma apreensão de drogas após abordagem no bairro Cruz do Monte, culminando com a condução de duas pessoas.

A guarnição do GTO de Parelhas realizava o patrulhamento pelo bairro Cruz do Monte, quando visualizou um indivíduo recebendo algo, em um local sensível ao tráfico de drogas. Ao realizar a busca pessoal, encontrou uma pedra pequena de substância análoga a Crack e ao indagá-lo, confirmou ter comprado ao adolescente que os policiais militares visualizaram entregando o material. No curso da ocorrência, o GTO encontrou com o adolescente apontado por ter vendido a droga, o seguinte material:

* 4 pedras grandes de substância análoga a crack;
* 39 pedras pequenas de substância análoga a crack;
* Tesoura;
* Dinheiro fracionado.

Diante do fato análogo ao crime de tráfico de drogas, o GTO conduziu o suposto consumidor e o adolescente infrator para as devidas providências.

As guarnições operacionais em Parelhas têm realizado um forte combate contra o tráfico de drogas. Por determinação do comandante do 13º BPM, o TC Moacir, a 2ª Companhia tem realizado constantes patrulhamentos e realizado grandes apreensões de drogas.

POLÍCIA MILITAR
Servir e proteger
@sesedrn@pmrnoficial

Postado em 16 de maio de 2022 - 8:17h