PM RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM CURRAIS NOVOS

O 13º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR em sua 1ª Companhia por meio das suas guarnições operacionais do GTO e RÁDIO PATULHA com o apoio da FORÇA TÁTICA, recuperaram ontem (19) uma motocicleta que tinha sido furtada em Currais Novos.

A ocorrência ocorreu na última sexta-feira (17), quando uma pessoa ligou para o COPOM informando que sua moto que estava na Rua Vivaldo Pereira tinha sido subtraída. As guarnições iniciaram as diligencias e com as informações colhidas, identificaram um possível autor.

No dia de ontem, durante o patrulhamento, o GRUPO TÁTICO OPERACIONAL avistou a motocicleta sendo conduzida no Povoado da Cruz, iniciou o acompanhamento tático e solicitou o apoio das demais guarnições operacionais. A RÁDIO PATRULHA realizou um ponto fixo de policiamento próximo do local indicado e o condutor ao avistar as guarnições, parou a motocicleta e adentrou em uma zona de mato bastante complicada de visualização. Com o apoio da FORÇA TÁTICA, o GTO e a RÁDIO PATRULHA realizaram algumas buscas pelo local e não conseguiram encontrar a pessoa que conduzia a motocicleta e possível autor do fato, mas obteve êxito recuperando a motocicleta que foi entregue a vítima após os procedimentos realizados.

Esta foi a única ocorrência no período do FORRONOVOS de grande impacto que ocorreu na cidade, porém, mais uma vez a POLÍCIA MILITAR conseguiu dar uma resposta a sociedade, recuperando o objeto subtraído.

POLÍCIA MILITAR
Servir e proteger
@sesedrn@pmrnoficial

Postado em 21 de junho de 2022 - 8:13h