Polícia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação de objetos roubados em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, com apoio da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, deram cumprimento, nesta terça-feira (21), no bairro barrocas, em Mossoró, a um mandado de busca e apreensão domiciliar, que resultou na apreensão de um adolescente de 15 anos.

Ele foi detido pela suspeita da prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação de objetos roubados.

As investigações iniciaram após a suspeita de que um imóvel estaria funcionando como ponto de venda de drogas. No local, os policiais apreenderam: porções de maconha, cocaína, um revólver calibre .38 municiado, além de diversos objetos roubados de um pet shop e aparelhos celulares também roubados, que eram recebidos no ponto de venda de drogas como pagamento pelo material ilícito.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 197. Sigilo absoluto.

FIM DA LINHA

Postado em 21 de junho de 2022 - 20:58h