Polícia Civil prende em Natal suspeito de roubar carga avaliada em R$ 500 mil

Policiais civis do Departamento de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (DECCOR – LD) prenderam, nesta terça-feira (05), Alexsandro Fernandes Melo. Ele foi detido no bairro Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal, pela suspeita da prática do crime de roubo qualificado de uma carga de mercadorias avaliada em R$ 500 mil, apreendida pela Secretaria Estadual de Tributação (SET/RN) durante uma fiscalização, na noite de segunda-feira (04). A referida carga, encontrada no interior de um caminhão, estava desacompanhada de nota fiscal.

Durante o trajeto para 1ª Unidade Regional de Tributação (URT), as viaturas da SET/RN foram bloqueadas por outros veículos, possibilitando a fuga do caminhão que estava transportando as mercadorias apreendidas.

Em seguida, foram iniciadas diligências para localizar o caminhão e as mercadorias, os quais foram encontrados na manhã desta terça-feira (05) pelos policiais civis do DECCOR-LD, em conjunto com os fiscais da SET. O proprietário do veículo foi conduzido até a Especializada e autuado por roubo qualificado.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

PORTAL BO

Postado em 6 de julho de 2022 - 12:29h