mulher de 26 anos morre e filha fica ferida após carro capotar e cair dentro de rio no interior do RN

Uma mulher morreu neste domingo (7) em Pedro Velho, no interior do RN, após perder o controle do veículo e cair em um rio. A vítima foi identificada como Ana Beatriz da Silva, de 26 anos. Duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas, sendo uma delas uma menina de 6 anos, filha da motorista.

De acordo com informações do sargento Everaldo Lima, que atua no município, o caso ocorreu por volta das 18h. Ana Beatriz tinha passado a tarde em uma cavalgada e retornava para a zona urbana do município por uma estrada carroçável.

A condutora teria perdido o controle do veículo, que tinha sido comprado por ela há um mês, e caiu de uma ponte sobre o rio Pirarí. De acordo com populares, ela era muito querida em Pedro Velho, mesmo sem ser nascida no município.

Além de Ana Beatriz, que morreu no local, outras duas pessoas que estavam no veículo foram encaminhados ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Wesley Pulhano Ribeiro, de 21 anos, precisou ser intubado e foi transferido em estado grave.

Apesar de capotar em uma ponte, o automóvel caiu em um local sem água. A filha de Ana Beatriz, uma menina de seis anos, foi arremessada do veículo antes do impacto e, possivelmente, caiu em uma área com água. Ela também foi encaminhada para a capital potiguar, reclamando de dores nas costas.

Técnicos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN), estiveram no local para remoção do corpo. O policiamento de trânsito esteve no local para isolamento da área e controle do tráfego de veículos.

G1RN

Estado do veículo, que capotou após cair de uma ponte. — Foto: Cedida/PM

Postado em 8 de agosto de 2022 - 15:51h