MOSSORÓ REGISTRA O 105º HOMICÍDIO DE 2022

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra o centésimo quinto homicídio do ano de 2022. O crime aconteceu na manhã desta quarta feira 10 de agosto, em uma estrada de barro, que fica por trás do muro do condomínio Quintas do Lago, na região do Loteamento Pousada dos Thermas.

Um homem sem identificação foi encontrado morto com as mãos amarradas para trás e com narcas de tiros. De acordo com a perita do ITEP Emanuela Pinheiro, a vítima foi levada e morta no local com cerca de três disparos de arma de fogo nas regiões da cabeça e ombro. Ainda segundo a perita, o crime aconteceu logo nas primeiras horas da manhã de hoje.

A vítima não tinha documentos de identificação e no local não apreceu nenhum familiar para reconhecimento do corpo. O homem apresenta uma tatuagem grande nas costas. O corpo foi recolhido após a perícia e encaminhado ao IML do ITEP onde passará por exame de necropsia e será liberado após a identificação com a presença da familia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)  vai investigar o crime. Mossoró já contabiliza 105 assassinatos em 2022.

FIM DA LINHA

Postado em 10 de agosto de 2022 - 11:14h