HOMEM MORRE ESMAGADO DURANTE ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRETA EM MOSSORÓ

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta feira 12 de agosto de 2022, ceifou a vida de um homem de 58 anos em Mossoró, no Rio Grande do Norte. O sinistro aconteceu na conhecida Estrada da Granja, próximo ao residencial Mossoró.

A vítima foi identificada como Vicente Valentim Vieira Neto, que trafegava em sua motocicleta Trax quando foi colhido violentamente por uma carreta tanque bitrem. Testemunhas relataram que a vitima, havia comprado a moto a cerca de um mês e que ainda estava aprendendo a pilotar.

Na manhã de hoje estava praticando na motocicleta e ao realizar uma manobra, entrando para a estrada de calçamento foi colhido pela carreta carregada de água potável. A vítima foi esmagada pela carreta e morreu na hora. O SAMU ainda foi ao local, mas somente para constatar o óbito. A equipe do ITEP, juntamente com a Polícia Civil, foi ao local e realizou os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo para ser examinado no Instituto de Medicina Legal. A Pós a necropsia o corpo será liberado para os familiares. O motorista da carreta permaneceu no local e prestou depoimento ao delegado José Vieira de Castro em seguida liberado.

FIM DA LINHA

Postado em 12 de agosto de 2022 - 12:44h