HOMEM É MORTO A TIRO APÓS REAGIR ASSALTO E LUTAR COM CRIMINOSO NA ZONA NORTE DE NATAL

Um homem foi morto com um tiro na altura do pescoço após reagir a um assalto e entrar em luta corporal com o criminoso, em Natal. O crime que aconteceu na manhã desta sexta-feira (12) no conjunto Santo Inês, no bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima era um homem que trabalhava com venda de frios a crediário. Ele foi identificado como José Severino do Nascimento, de 46 anos.

José estaria na região fazendo cobrança de parcelas do pagamento dos produtos que tinha vendido a pessoas da região.

Por volta das 9h30, um criminoso se aproximou da moto da vítima e anunciou o assalto, porém, o homem teria reagido e entrado em luta corporação com o bandido.

O criminoso sacou a arma de atirou contra a vítima, atingindo o vendedor na altura do pescoço. Mesmo ferido, o homem correu e buscou ajuda de pessoas na região, mas não resistiu e morreu no meio da rua.

“Ele agarrou no portão do meu comércio pedindo ajuda, eu perguntei o que tinha acontecido e ele falou que foi um assalto. Eu disse pra ele sentar, mas ele já foi caindo e morreu”, contou o comerciante Luiz das Chagas.

A testemunha chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a equipe chegou ao local a vítima já estava sem vida.

O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). A Polícia Civil também foi acionada para dar início às investigações, mas ainda não identificou o criminoso.

Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta matéria.

G1RN

Postado em 13 de agosto de 2022 - 20:49h