MOSSORÓ REGISTRA O 107º HOMICÍDIO DE 2022

O crime aconteceu por volta de 01h00min desta madrugada de domingo 14 de agosto de 2022, na localidade denominada de “Sem Teto” no Polo Maisa zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.

A vítima foi o jovem Janilson Câmara de Lima de 20 anos, natural de de Lajes/RN. Ele foi foi assassinado com um disparo de arma de fogo do tipo escopeta calibre 12 na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, que isolou o local do crime, a vítima morava no Projeto de Assentamento Pomar, e se encontrava em um bar no Sem teto, quando foi alvejado e morreu sentado em uma cadeira, na calçada do estabelecimento comercial.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a identidade do homem que efetuou o disparo que matou o jovem. O corpo dele foi recolhido após a realização da perícia do ITEP e encaminhado a sede do órgão para exame necroscópico.

Mossoró chega aos 107 homicídios em 2022. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai instaurar inquérito para investigar o crime e tentar chegar a sua autoria bem como a motivação.

FIM DA LINHA

Postado em 14 de agosto de 2022 - 9:54h