DOIS MOSSOROENSES, UM DELES FORAGIDO DA JUSTIÇA, SÃO PRESOS COM ARMAS E DROGAS DURANTE OPERAÇÃO DA PM NA PB

Os mossoroenses, Bruno Rafael dos Santos Nascimento, 25 anos,  e Alex Paulo de Souza, 23 anos,  foram presos na tarde desta terça feira 16 de agosto de 2022, durante uma operação da Polícia Militar na cidade de São Bento no estado da Paraíba.

De acordo com a PM, além dos dois mossoroense, outros dois comparsas também foram presos na operação, comandada pelo capitão Fernando Galinhos, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de São Bento/PB. Com o quarteto foram apreendidas, quatro armas de fogo, sendo uma escopeta calibre 12, uma calibre 28, uma pistola 380 e um revólver calibre 38.

Além das armas, também foram apreendidas uma grande quantidade de munições, droga, balança de precisão e relógios. Alex Paulo de Souza tem condenação de 5 anos de prisão no fechado, por crime de roubo (artigo 157) e posse ilegal de arma de fogo (artigo 14) e atualmente se encontrava foragido da justiça do RN.

Já Bruno Rafael dos Santos Nascimento, responde na justiça Potiguar, por crime de tráfico de drogas (artigo 33) e estava em liberdade condicional. Os quatro presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Catolé do Rocha para os procedimentos cabíveis.

FIM DA LINHA

Bruno Rafael e Alex Paulo presos na Paraíba

Postado em 17 de agosto de 2022 - 7:44h