Acidente entre micro-ônibus e carro deixa um morto e 20 feridos na Grande Natal

FOTO: FOCOELHO

Uma colisão frontal entre um micro-ônibus e um carro deixou uma pessoa morta e pelo menos 20 feridos na manhã desta quinta-feira (22) na BR-406, entre os municípios de São Gonçalo do Amarante e Ceará-Mirim, na Grande Natal.

O caso aconteceu após as 6h na altura do distrito de Massaranduba, em São Gonçalo do Amarante. Cinco ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas ao local para prestar socorro às vítimas feridas.

A vítima que morreu era o motorista do carro modelo Gol envolvido no acidente. Ele foi identificado como João Bosco de Melo Campos, contador de 60 anos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local para retirar o corpo do homem, que ficou preso às ferragens.

Segundo o motorista do micro-ônibus, que faz uma linha do transporte público intermunicipal, a lotação seguia no sentido a Natal com 40 passageiros. Ele ainda afirmou que o motorista do carro modelo Gol trafegava no sentido contrário e teria tentado realizar uma ultrapassagem, provocando a colisão.

De acordo com o cobrador Carlos Antônio, que trabalhava no micro-ônibus, após o acidente o cenário era de pânico no interior do veículo.

“Foi um gritaria grande, um caiu por cima do outro. O impacto foi grande, pra sair precisamos usar a janela de emergência”, afirmou.

Após a batida, o micro-ônibus tombou na pista. O carro Gol ficou destruído.

G1RN

Colisão entre micro-ônibus e carro deixa um morto e pessoas feridas na Grande Natal — Foto: Vinícius Marinho / Inter TV Cabugi
Postado em 22 de setembro de 2022 - 11:34h