Homem de 30 anos é encontrado morto dentro de casa na zona rural de Baraúna e polícia suspeita de homicídio

Policiais militares do destacamento de Baraúna, a 32 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, receberam uma ligação de uma mulher, na manhã desta quinta feira 22 de setembro de 2022, onde ela dizia que seu marido, teria sido agredido por homens e que estaria ferido dentro de casa.

A guarnição foi até o local, no Sítio Velame, zona rural da cidade e ao chegar na casa, encontrou a vítima sem vida e com suspeitas de agressão na região da cabeça. O Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) unidade de Mossoró e a Polícia Civil foram acionados pela PM, para realizarem procedimentos no local.

A vítima foi identificada como, Francisco Nielisson da Silva Soares, 30 anos. De acordo com a Polícia Militar ele respondia na justiça por homicídio, ocorrido na cidade no ano de 2018. Ele chegou a ser preso na Cadeia Pública de Mossoró, mas deixou a prisão mediante alvará de soltura expedido pela justiça.

A Polícia suspeita de que Francisco Niélisson tenha sido vítima de assassinato, baseada nos relatos da mulher que comunicou o fato à PM, mas somente com a conclusão da perícia é que será conhecida a causa da morte. O corpo dele será recolhido e encaminhado para o IML do ITEP em Mossoró. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

FIM DA LINHA

Postado em 22 de setembro de 2022 - 11:31h