Motorista que causou acidente em São José do Mipibu se apresenta na delegacia

O motorista suspeito de causar um acidente que resultou na morte de Josileide Fernandes de Souza, de 37 anos, e deixou outras quatro pessoas feridas em São José do Mipibú, compareceu nesta quinta-feira (22) a delegacia do município, onde prestou depoimento. 

O advogado de defesa Rodrigo Revoredo, disse que existem divergências entre o inquérito e a versão do motorista. “No inquérito a gente viu que havia um acidente antes, o horário era um horário que dificultava a visualização, era 4h da madrugada, não tinha nada que indicasse que havia um acidente, não foi sinalizado, era uma descida. Infelizmente foi uma fatalidade”, explicou o advogado de defesa. 

Ainda de acordo com Rodrigo, o motorista teria fugido do local do acidente após ter escutado ameaças por parte de populares. 
 
Segundo o delegado de São José do Mipibu, Normando Feitosa, o suspeito confessou ter atopelado as cinco pessoas, mas negou ter ingerido bebida alcoólica.  “Ele negou, mas temos testemunhas que  presenciaram o momento que ele chegou nessa festa, já chegou dando cavalo de pau, derrubando uma pessoa que estava na carroceria do carro”, afirmou Normando.  

O delegado disse ainda que durante as investigações, ficou constatado que o homem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). “Temos depoimentos contundentes que ele realmente estava bêbado, fazendo zig-zag na estrada, ao ponto das pessoas que estavam na carroceria do carro pedirem para ele parar de brincadeira na estrada, afirmou o delegado. 


O ACIDENTE 

Na madrugada do último domingo (18), Josileide Fernandes de Souza e outas duas pessoas, teriam parado em uma estrada na comunidade Ribeiro, em São José de Mipibu, para prestar socorro a um casal, que tinha sofrido uma queda de moto, porém, no momento em que prestavam socorro, foram atingidas por um carro que passou em alta velocidade. 

Josileide foi atingida nas costas e morreu na hora e outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas. 

Testemunhas relataram que o motorista do veículo teria figido do local sem prestar socorro. São José de Mipibibu.

PORTAL DA TROPICAL

Postado em 22 de setembro de 2022 - 20:57h