Sargento PM morre afogado em área de mangue na Grande Natal; Corpo foi resgatado pelos Bombeiros

O 2º sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Paulo Fabyanni da Silva Fernandes, 40 anos, morreu afogado, na noite desta quinta feira 22 de setembro de 2022, durante o exercício da função.

De acortdo com a Assessoria da PM, o militar estava em missão, tentando prender criminosos, quando entrou em um mangue, no rio Jundiaí, no município de Macaíba na região da Grande Natal, se afogou e morreu

O sargento Fabyanni ingressou na da Polícia Militar do estado no ano de 2001 e atualmente era lotado no 11º Batalhão, atuando pela força tática. A Associação dos cabos e Soldados da Polícia Militar emitiu nota de pesar:

É com profundo pesar que a Associação dos Cabos e Soldados da Policia Militar do RN (ACSPM-RN) comunica o falecimento do 2º sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Paulo Fabyanni da Silva Fernandes, 40 anos.

Reconhecemos a dedicação e todo empenho em cumprir a justiça, em lutar nos movimentos para melhoria da tropa e pelo excelente policial que foi o este guerreiro, que perdeu a sua vida cumprindo a missão e combatendo a criminalidade.

Que seja sempre lembrado e honrado por seus feitos e por ter dedicado a sua vida em servir e proteger, mesmo com o risco da própria vida. A ACSPM/RN estende seus mais sinceros votos de solidariedade e força para todos os amigos e familiares neste momento de dor. Que as lembranças dos momentos vividos sejam transformadas em força para continuarem seguindo seus caminhos.

FIM DA LINHA

Postado em 22 de setembro de 2022 - 20:56h