MOTOCICLISTA CHOCA-SE COM MURO DE UMA RESIDENCIA E ACABA FALECENDO NA REGIÃO DO SERIDO POTIGUAR

A POLICIA RODOVIARIA ESTADUAL se deslocou até o perímetro urbano de Ouro Branco-RN, por volta de 21h30 deste domingo dia 25 de setembro de 2022, onde um cidadão colidiu sua motocicleta contra um muro e acabou se ferindo gravemente. O sinistro ocorreu no anel viário e envolveu uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125 K de cor azul, ano 2009 com placa de Pombos-PE.
O condutor era um cidadão identificado como JOSÉ GERALDO DA SILVA FILHO, de 26 anos se chocou contra o muro de uma residência e inclusive parte da estrutura ficou destruída dado o forte impacto.
A vítima foi rapidamente foi socorrida por uma ambulância do município para o Hospital Policlínica Mãe Paula daquela cidade e lá os profissionais de saúde informaram que o mesmo tinha sofrido um Traumatismo Crânio Encefálico-TCE e estava desacordado, onde por várias vezes tentaram reanimá-lo, mas o cidadão não resistiu e veio a óbito no próprio hospital. Uma Unidade do SAMU ainda foi acionada para ir ao citado hospital, mas o condutor do veículo já se encontrava em óbito.
O condutor era inabilitado e a motocicleta estava em atraso desde 2016 e foi removida ao pátio da 3ª CIPRv.
Mais uma vez a PRE esteve atendendo e registrando uma ocorrência de acidente de trânsito onde um jovem perde a vida e isso tem deixado os profissionais tristes, contudo o trabalho precisa continuar, tendo em vista a necessidade da preservação da vida.
3ª CIPRv – Atuando para preservar vidas.

Postado em 26 de setembro de 2022 - 14:27h