122° Homicídio em Mossoró 2022: Jovem é morto com um único disparo de arma de fogo no Bairro Boa Vista

Mossoró, cidade da região oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 19h30min desta terça-feira 27 de setembro de 2022, na Rua Francisco Solon, próximo ao Hospital Psiquiátrico São Camilo de Lelis no Bairro Boa Vista.

A vítima foi identificada como Jackson Gabriel Barbosa, morador do Bairro Belo Hosrizonte. O jovem foi morto com um único disparo de arma de fogo, quando trafegava de moto pela via. A Polícia Civil foi informada de que dois homens ocupando uma motocicleta, teriam se aproximado da vítima e atirado em sua direção.

Jackson Gabriel foi alvejado com um tiro na região do olho e morreu na hora. Uma ambulância do SAMU ainda chegou ao local, mas somente para constatação de óbito. Até o momento não há qualquer informação sobre a motivação do crime. O assassinato do jovem é um mistério para sua família e para a própria polícia,  haja visto que a vítima era evangélica e não tinha envolvimento com atividades ilícitas.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) terá a missão difícil de elucidar o crime, para dar uma resposta a sociedade, que pergunta porque mataram um jovem sem envolvimento com o ilícitos. Após a perícia o corpo do jovem Jackson Gabriel foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP para ser examinado e depois liberado para seus familiares. Já são 122 homicídios registrados em Mossoró nesse ano de 2022.

FIM DA LINHA

Postado em 27 de setembro de 2022 - 23:12h