Homem é esfaqueado e morre em briga de trânsito após deixar filha na escola em Natal

Um homem de 30 anos foi morto a facadas durante uma briga de trânsito que aconteceu na manhã desta quarta-feira (5) no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. O crime aconteceu por volta das 7h30 na avenida Boa Sorte, em frente à escola onde a filha da vítima estuda.

De acordo com familiares, Alisson Barros dos Santos, de 30 anos, tinha ido deixar a filha de 10 anos na Escola Municipal Dalva de Oliveira e voltava para casa, quando um carro conduzido por um feirante que chegava ao local bateu na bicicleta dele.

Testemunhas relataram à polícia, que os dois homens começaram a discutir. O feirante, então, teria sacado uma faca peixeira e desferido três golpes na vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas Alisson morreu na via, em frente à escola onde a filha estuda. O autor do crime fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e fez isolamento do local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que recolheu o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

G1RN

Policiais militares isolam local onde homem foi morto a facadas na manhã desta quarta-feira (5) em Natal. — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi
Postado em 5 de outubro de 2022 - 13:37h