126º Homicídio em Mossoró 2022: Popular morre após ser espancado a pauladas durante briga no Bairro Santo Antônio.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na noite desta quarta feira 6 de outubro de 2022, nas proximidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) no Bairro Santo Antônio em Mossoró, no Rio Grande do Norte e segundo informações, a vítima identificada como, Claudécio Fernandes da Silva, morador da Rua Lira Tavares, no mesmo bairro, foi espacado a pauladas na região da cabeça.

Ele ainda chegou a ser atendido no local pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Tarcísio Maia, no entanto não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar. A Polícia Militar atendeu a ocorrências, mas não conseguiu colher muita informação sobre o caso. O que a PM pode colher foi de que a vítima teria se envolvido em uma briga de rua e que a mesma levou a pior. A identidade do agressor, que deverá responder por homicídio, ainda não foi identificada.

O corpo de Claudécio Fernandes da Silva, foi encaminhado ao IML do ITEP, onde passou por exames de necropsia e ainda hoje deverá ser entregue aos familiares. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. Mossoró já contabilizar 126 assassinatos no de 2022.

FIM DA LINHA

Postado em 6 de outubro de 2022 - 7:48h