Após perseguição na BR 405 em Mossoró, GTO apreende carro e recupera celulares roubados em arrastão na cidade de Felipe Guerra.

Por volta das 20h20min desta quarta feira 5 de outubro de 2022, o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) recebeu informação de um roubo a residências na cidade de Felipe Guerra, a 58 KM de Mossoró, onde os criminosos estavam em um Veículo tipo Renault Sandero, de cor vermelha e que haviam fugido em direção à Mossoró.

Segundo a PM, no roubo foram levados vários celulares das vítimas. O grupo Tático Operacional (GTO) foi acionado e durante patrulhamento na BR 405, nas proximidades da Comunidade do Jucuri,se depara com o veículo suspeito em alta velocidade pela rodovia. Ao perceber a aproximação da guarnição, os criminsos abandonaram o cargo e fugiram pelo matagal.

Após buscas na região os policiais encontraram 9 aparelhos celulares de diversas marcas, mas nenhum suspeito foi preso. O Veículo e os celulares foram apresentados na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

FIM DA LINHA

Postado em 6 de outubro de 2022 - 7:47h