144ª Morte violenta em Mossoró 2022: indivíduo com moto roubada morre em confronto com a PM na região do Papôco

A ocorrência foi registrada na noite desta terça feira 22 de novembro de 2022, na região con hecida como Papôco, no Bairro Planalto 13 de Maio de em Mossoró, no Rio Grande do Norte. De acordo com informações da PM, dois indivíduos em uma Biz roubaram outra moto na área Central da cidade e fugiram em direção aquele bairro.

Pelo rastreamento da motocicleta roubada, policiais da Ronda Oestensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º batalhão, chegaram até a dupla, que estava em movimento nos veículos e ao perceber a presença dos policiais, um dos indivíduos efetuou disparos de arma de fogo em direção a guarnição.

Houve revide a injusta agressão e durante o confronto, Lucas Arlindo da Silva, 19 anos de idade, foi baleado. Ele foi socorrido pelos próprios policiais, para o Hospital Tarcísio Maia, no entanto ele não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

O outro elemento conseguiu fugir da ação policial e em seguida abandonou a moto. Duas motos Biz envolvidas na ocorrência foram recuperadas pela PM e apresentadas na Delegacia de Plantão. O corpo de Lucas será encaminhado ao IML do ITEP para exames de necropsia.

FIM DA LINHA

Postado em 23 de novembro de 2022 - 6:54h