Policiais Militares do RN fazem surpresa em aniversário de criança que sonha em ingressar na PM

Durante o fim de semana, por alguns instantes, policiais militares de Tibau do Sul deixaram de lado a dura rotina de patrulhar nas ruas para surpreender uma criança que sonha em ingressar na Polícia Militar. Os policiais participaram da festa de aniversário da pequena Lorena.

A presença ocorreu por iniciativa dos próprios militares, por conhecerem a história de amor e admiração da criança pela carreira militar em atendimento ao pedido dos pais, ainda durante o segundo turno das eleições, quando os policiais faziam a escolta de uma das escolas do município.

A criança vestida de policial militar recebeu três PMs do pelotão de Tibau do Sul. A chegada deles deixou a aniversariante alegre. Lorena fez questão de fazer fotos, e conheceu por dentro, como é uma viatura da corporação.

Segundo os pais da menina, ela nunca escondeu sua admiração pelos PMs quando os vê pelas ruas da cidade. A paixão da aniversariante é tão grande que este ano ela usou roupas semelhantes ao uniforme da Instituição para celebrar a data junto com os policiais.

Com informações de Portal da Tropical

Postado em 23 de novembro de 2022 - 7:08h