Justiça manda de volta pra prisão apenado que estava em liberdade condicional e que descumpriu regras do sistema prisional

A Força Tática 02  do 2º Batalhão de Polícia Militar, prendeu neste domingo 27 de novembro de 2022, um apenado que estava em regime semiaberto, mas que teve o mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal de Mossoró.

Fagner Victor Oliveira da Silva, 24 anos, foi localizado e preso, em uma casa na rua Gilberto Miranda, no Santo Antonio em Mossoró. Os policiais da FT 02, receberam uma informação sobre a localização do foragido e ao chegar no local visualizaram pelo portão da residência uma moto Honda Tornado de cor vermelha de placa MYY 5400, sem registrção, mas que segundo a PM tinha sido usada em vários roubos no sábado (26).

Com autorização do proprietário os policiais entraram na residência e se depararam com o fugitivo, que estava com um mandado de prisão em aberto.  No interior da casa, foram encontrados ainda, um simulacro de pistola e um celular. Tudo foi apreendido e entregue na delegacia de plantão.

Fagner Victor Oliveira da Silva, tem condenação de 5 anos e 4 meses de prisão por roubo (artigo 157), mas estava em liberdade e no dia 25 desse mês, a juíza Cinthia Cibele, da VEP decretou sua regressão de pena, determinado seu retorno imediato ao regime fechado.

FIM DA LINHA

Postado em 28 de novembro de 2022 - 7:20h