Polícia Ambiental apreende armas de fogo, droga e prende suspeito em praia de Areia Branca no RN

Policiais da 3ª Companhia Independente de Proteção Ambiental (3ª CIPAM), prenderam na tarde deste domingo 27 de novembro de 2022, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região da Costa Branca Potiguar

Os policiais realizavam patrulhamento pela Praia de São Cristóvão, quando recebeu uma denuncia de que havia um suspeito armado transitando naquela localidade. Na abordagem a pessoa de Aslam Melo Nogeuria, 19 anos, natural de Mossoró,  os policiais encontraram em sua bolsa duas armas de fogo, sendo um revólvere, calibre 38 e  um escopeta serradas compatível com calibre .32, além de munições.

A equipe da CIPAM encontrou ainda porções de drogas. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de plantão em Mossoró para os procedimentos cabíveis. No depoimento o infrator alegou andar armado para sua proteção, já que tem inimigos.

Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo sendo o mesmo encaminhado ào sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

FIM DA LINHA

Postado em 28 de novembro de 2022 - 17:27h