Colisão frontal entre dois carros deixa uma pessoa morta e outras feridas na BR 304 em Mossoró no RN

Um grave acidente de trânsito do tipo colisão frontal entre dois carros, acabou em morte. O sinistro aconteceu por volta das 22h40min desta sexta-feira, 02 de dezembro de 2022, na BR 304 nas imediações da entrada do Conjunto Redenção em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, dois carros, sendo um Fiat Argo e um  Corsa bateram de frente um com o outro.  Um dos ocupantes do Argo, identificada como Anna Karollina Fernandes de Medeiros Siqueira de 38 anos de idade, vendedora, residente na Rua Maria Rosa de Araújo, no bairro  Rincão, morreu na hora.

A mulher que conduzia o Argo, identificada como Sheila Rafaela Alves, ficou presa as ferragens, bem como o motorista do Corsa, Luiz Carlos de Lima Morais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu resgatar os dois e demais ocupantes dos veículos com vida.

Os feridos foram levados pelo SAMU parwa o Hospital Tarcísio Maia. Não se sabe ainda o que teria causado o acidente. Segundo a PRF os carros trafegam em sentido contrário.

O condutor do Corsa Luiz Carlos, foi autado em flagrante na Delegacia de Plantão nos artigos 306 (embriaguêz ao volante), artigo 303 (lesão corporal na direção veícular) e 302 por homicídio culposo no trânsito. Após ser liberado do hospital ele deverá ser conduzido ao presídio, onde ficará a disposição da justiça.

FIM DA LINHA

Postado em 3 de dezembro de 2022 - 8:26h