Homem morre e outro fica ferido após caminhão tombar no Oeste do RN

Um homem morreu e outro ficou ferido após um acidente na BR-405, em São Francisco do Oeste, município a quase 400 quilômetros de Natal. Ambos estavam em um caminhão que tombou na “Curva da Aroeira”, no km 130 da rodovia federal.

De acordo com informações do destacamento da Polícia Militar de São Francisco do Oeste, o caso ocorreu no fim da madrugada deste sábado (3), a cinco quilômetros do Centro do município. O caminhão se acidentou sem a participação de outros veículos.

O caminhão, que estava carregado com camarão, vinha no sentido Mossoró/Pau dos Ferros quando sobrou na curva e desceu pelo acostamento. Uma das vítimas morreu no local e a outra foi socorrida, ainda consciente, ao Hospital Regional de Pau dos Ferros.

No mesmo local, um acidente entre uma carreta e um caminhão foi registrado na última quinta-feira (1º), sem vítimas fatais.

Equipes do Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep) chegaram no local por volta das 9h para o recolhimento do corpo e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o isolamento da área.

G1RN

Caminhão sobrou na curva da Aroeira, local onde já foram registrados outros acidentes na BR-405. — Foto: Cedida
Postado em 3 de dezembro de 2022 - 9:39h