Indivíduos em moto roubada e armados se envolvem em acidente quando fugiam da polícia

Dois suspeitos de assaltos, com uma moto roubada e armados de revolver, se envolveram em um grave acidente de trânsito, na noite desta quinta feira 8 de dezembro de 2022, na Avenida Sérvulo Marcelino no Planalto 13 de Maio em Mossoró;RN

De acordo com a Polícia Militar, os dois homens teriam tentado praticar um assalto, nas proximidades da Escola Raimundo Gurgel, no Bairro Belo Horizonte, mas a ação deu errada por que um popular reagiu atirando contra os assaltantes, que fugiram do local.

Ao chegar na Avenida Sérvulo Marcelino, no Bairro Planalto 13 de Maio, eles se depararam com a ROCAM e ao perceberem a aproximação da guarnição, fugiram em alta velocidade e acabaram colidindo em uma moto. Durante a abordagem os policiais encontraram com um dos suspeitos, um revólver calibre 38.

Os dois suspeitos e a vítima do acidente, foram socorridos por duas ambulâncias do SAMU e outra do Corpo de Bombeiros para o Hospital Tarcísio Maia. A arma apreendida e a moto foram apresentados na Delegacia de Plantão.

FIM DA LINHA

Postado em 9 de dezembro de 2022 - 7:40h