Acidente de trânsito deixa um morto na BR 405 na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte

Mais uma pessoa perde a vida em decorrência de acidente de trânsito nas rodovias federais que cortam as regiões Oeste e Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Na tarde desta segunda feira 23 de janeiro de 2023, uma colisão envolvendo dois veículos tirou a vidade de Jefferson Thiago de Oliveira Lima, de 22 anos, natural de Luís Gomes/RN.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o jovem conduzia um Celta pela BR 405 no município de Rafael Fernandes, no Alto Oeste do estado, quando se envolveu no sinistro.

Uma caminhonete Hilux que seguia em sentido contrário, teria realizado uma conversão para a esquerda, onde iria entrar para a RN 079 com destino a Marcelino Vieira na mesma região e acabou colidindo com o Celta.

Jefferson, que estava indo para casa em Luiz Gomes, ficou preso as ferragens e não resistiu. O corpo dele foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. O motorista da Hilux não sofreu nenhuma lesão grave, permaneceu no local e ligou para os bombeiros. Após a perícia o corpo da vítima foi removido para exames no ITEP unidade de Pau dos Ferros

FIM DA LINHA

Postado em 24 de janeiro de 2023 - 7:08h