Polícia Civil apreende droga e prende suspeito durante operação no Bairro Barrocas em Mossoró no Oeste Potiguar

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) deflagraram na tarde desta quinta feira 02 de Fevereiro de 2023, uma operação visando averiguar denuncias de tráfico de drogas em uma residência no Bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Durante as diligências, a equipe da DENARC prendeu a pessoa de Maximiliano Alves Correia, 30 anos de idade, já com passagem pelo sistema prisional. Ele foi denunciado por usar suas casa como ponto de venda de entorpecentes, além de exibir arma de fogo, para intimidar pessoas.

Ao se aproximar da casa do suspeito, os policiais perceberam uma pessoa correndo para dentro de casa, momento em que os policiais chamaram pelo mesmo que abriu a porta, perguntado se tinha algo ilícito dentro da casa, o mesmo falou que não e autorizou a entrada dos policiais, no imóvel.

Após uma busca minuciosa no interior da casa foram encontradas cinco trouxinhas de maconha. Maximiliano foi conduzido para Delegacia onde foi apresentado ao Delegado que após ouvi-lo o autuou por tráfico de drogas (artigo 33). De acordo com o delegado Paulo Tôrres, o mesmo já havia sido preso pela DENARC em 2020 pelo mesmo crime.

FIM DA LINHA

Postado em 3 de fevereiro de 2023 - 12:41h