Irmãos são presos por determinação da justiça por crime de estupro de vulnerável contra filha e sobrinha em Baraúna

Policiais civis da 41º Delegacia de Polícia de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte, cumpriram nesta terça feira, 18 de abril de 2023, a dois mandados de prisão temporária, contra dois irmãos por suposto estupro de vulnerável naquela cidade.

Os presos são os irmãos, Tiago Rocha Oliveira e Francisco Alcides da Silva Neto. De acordo com a Polícia Civil, em novembro de 2022 Francisco Alcides teria abusado sexualmente de sua sobrinha de 13 anos de idade, mas a família apesar de tomar conhecimento do fato, resolveu abafar o caso.

Só que dias depois, o pai da adolescente, Tiago Rocha, estuprou sua própria filha, a mesma vítima do tio. A partir daí a família, revoltada resolveu denunciar os dois à Polícia Civil da cidade. Os policiais iniciaram as investigações e concluíram que a vítima havia sido abusada sexualmente duas vezes, sendo uma pelo pai e outra pelo tio.

Os dois em depoimento ao delegado Caetano Balmann, confessaram o crime, alegando que estavam sob efeito de drogas. O inquérito foi concluído e remetido a justiça, onde foi decretada a prisão temporária dos mesmos.

Na tarde desta terça feira (18) os policiais civis saíram em diligências no intuito de prender os investigados, obtendo êxito. Ao ser presos eles tomaram ciência dos mandados. Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

FIM DA LINHA

Postado em 18 de abril de 2023 - 18:51h