Jovem de 19 anos, sofre atentado a bala dentro de casa durante a madrugada em Areia Branca

A policia militar de Areia Branca registrou uma tentativa de homicídio por arma de fogo nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (23), na Rua João Pedro Filho, no Bairro Navegantes, naquela cidade.

De acordo com a PM, a guarnição de serviço realizava patrulhamento quando foi acionada para a ocorrência. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima, identificada como José Francisco da Silva Neto, de 19 anos, ferido no interior da residência.

O mesmo foi alvejado em via pública quando se preparava  para ir pro trabalho. Uma ambulância do SAMU foi acionada e encaminhou a vítima para o hospital Sarah Kubitschek, e em seguida fez a transferência para o Rospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Uma viatura da Polícia Militar da cidade, escoltou a ambulância de Areia Branca até o HRTM. Segundo informações o estado de saúde da vítima é considerado estável.

A motivação do crime, bem sua autoria ainda são desconhecidos. A investigação do crime ficará a cargo da 42ª Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca.

FIM DA LINHA

Postado em 23 de fevereiro de 2024 - 19:09h