Jovem de 20 anos morre após bater carro de frente com caminhão guincho na Grande Natal

Um jovem de 20 anos morreu em um acidente de trânsito na noite desse domingo (26), na Avenida Olavo Lacerda Montenegro, em Parnamirim, na Grande Natal. O carro dele se envolveu em uma colisão frontal com um caminhão guincho.

A vítima foi o universitário Tiago Venicio. Ele dirigia um carro de passeio e trafegava no sentido do bairro Parque das Nações (conhecido popularmente como Coophab) para a Avenida Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim. O caminhão fazia o percurso inverso.

De acordo com uma testemunha que esteve no local do acidente, o jovem perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro central e bateu de frente com o caminhão. O caminhoneiro chegou a ficar preso nas ferragens, mas foi socorrido. Já Tiago morreu no local, antes de qualquer atendimento.

Uma tia do jovem, que preferiu não dar entrevista, informou à reportagem da Inter TV Cabugi que ele havia saído de uma confraternização de uma igreja e que tinha ido à Coophab entregar um presente.

Até a última atualização desta matéria, o corpo de Tiago aguardava liberação no Instituto de Perícia do Rio Grande do Norte, em Natal.

A causa do acidente ainda não foi informada pela polícia.

G1RN

Jovem de 20 anos morreu após colisão frontal entre carro e caminhão guincho na Grande Natal — Foto: Reprodução
Jovem de 20 anos morreu após colisão frontal entre carro e caminhão guincho na Grande Natal — Foto: Reprodução
Caminhão guincho envolvido em acidente que matou jovem de 20 anos na Grande Natal — Foto: Reprodução
Postado em 27 de dezembro de 2021 - 13:19h