Jovem que matou o marido em Caicó em janeiro deste ano tem processo arquivado

Jovem que matou o marido em Caicó em janeiro deste ano tem processo arquivado. A Terceira Vara Criminal acatou por completo todos os pedidos da advogada Anairam Lima e arquiva o processo de Mara Eduarda, 19 anos, que matou o marido no dia 04 de Janeiro de 2020 por entender que ela agiu em legitima defesa de acordo com o artigo 25 do Código Penal.

A defesa provou que Eduarda agiu devido perigo iminente de morrer, já que era espancada e ameaçada pelo esposo momentos antes de atirar nele.

O Crime

Na noite de sábado 04 de janeiro de 2020 na cidade de Caicó a PM registrou um crime passional, mulher matou o marido com disparo de arma de fogo e em seguida ligou para a polícia informando do crime.

A mulher foi identificada por Maria Eduarda e o marido Ailton Artur e antes do crime estaria acontecendo uma briga entre o jovem casal.

Segundo informações da policia a vítima teria mencionado agressões físicas por parte da vítima e que resultou no crime. O crime aconteceu na zona norte de Caicó por trás do campo de Gilson.

 As informações são do Blog Cardoso Silva via Conectados na Notícia.

Postado em 24 de novembro de 2020 - 10:19h