MAIS INFORMAÇÕES SOBRE MOTORISTA DE APLICATIVO ENCONTRADO MORTO NO PORTA MALAS DO PRÓPRIO CARRO

O motorista por aplicativo, Pedro Gabriel da silva Quirino, de 29 anos, que estava desaparecido foi encontrado morto, nesta terça feira 15 de março de 2022, no porta-malas do carro que usava para trabalhar. O carro dele foi localizado na zona rural de Lagoa Salgada, na região Agreste do Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 18h10 a corporação recebeu uma ligação informando que havia um veículo abandonado desde a manhã na zona rural de Lagoa Salgada. Ao chegarem ao local, os policiais vistoriaram o carro, mas, a princípio, não encontraram ninguém. No entanto, “ao abrir o porta malas do veículo foi encontrado um cadáver de um homem” com marca visível de tiro na cabeça.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a delegacia de plantão ao local para recolher o corpo e dar início às investigações. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

A Polícia Civil também confirmou que a família já havia registrado o desaparecimento de Pedro, na segunda feira (14) e que a investigação vai ficar a cargo da delegacia do município onde o corpo da vítima foi localizado. A motivação do crime ainda é desconhecida da Polícia Civil

G1RN

capa
Postado em 16 de março de 2022 - 18:01h