Militar do Exército é espancado durante assalto em Caicó; bandidos o agrediram com pedras, pedaços de pau e fugiram levando a moto da vítima

Um militar do exército foi assaltado e espancado por bandidos na noite desta quinta-feira (12), em Caicó, na região Seridó. Os criminosos usaram pedras e pedaços de pau para agredir a vítima e depois fugiram levando a moto do militar.

Segundo informações da Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 20h40. O militar seguia pela RN-118, na entrada da cidade, próximo a um motel, quando dois homens saíram de dentro de um matagal. Eles estavam com pedras e pedaços de pau nas mãos e abordaram o militar pra que ele parasse a moto.

A dupla agrediu o militar e em seguida fugiu levando a moto. Uma viatura da Polícia Militar foi ao local e socorreu o agente para o Hospital Regional de Caicó. Ainda de acordo com a Polícia, ele estava machucado e sangrando, mas consciente. Ainda não há informações sobre os suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Postado em 13 de novembro de 2020 - 16:39h