Mossoró: Polícia Civil apreende grande quantidade drogas e prende investigado por tráfico no Conjunto Bela Vista

Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC), apreenderam na tarde desta segunda feira 08 de julho de 2024, uma grande quantidade de drogas dos mais diversos tipos, em uma residência localizada no Conjunto Bela Vista, as margens da RN 015 saída de Mossoró, para Baraúna.

Os policiais foram até o local, cumprir um mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela justiça e teve como alvo um investigado por tráfico de drogas, que foi preso em flagrante. De acordo com informações repassadas pelo delegado da Narcóticos, Murilo Baessa, o homem vinha sendo investigado há vários meses.

Durante a investigação, os policiais constataram que o suspeito usava seu carro, um Toyota Etios, como meio de entrega dos entorpecentes. Diante dos fatos comprobatórios, o delegado representou junto à justiça um pedido de mandado de busca e apreensão na casa do investigado.

Após o judiciário expedir o mandado, a equipe da especiaizada montou a operação para dar cumprimento a ordem judicial. Na casa foi apreendida muita maconha, skank, ecstasy, haxixe e outros. O veículo do investigado foi apreendido por determinação da justiça.

FIM DA LINHA

Postado em 9 de julho de 2024 - 12:42h