Mossoroense é morto a tiros dentro de casa no município de Severiano Melo no Alto Oeste Potiguar

Danilo Ângelo Farias dos Santos, conhecido como “Ratinho”, de 27 anosnatural de Mossoró RN,  foi assassinado a tiros, dentro de sua casa, no Distrito de Santo Antônio no município de Severiano Melo na região do Alto Oeste Potiguar. O crime aconteceu na madrugada desta sexta feira 05 de novembro de 2021.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava dormindo em sua residência na Rua Pedro Alcantara, quando foi surpreendida pelos inimigos. Os criminosos chegaram em duas motos, estavam encapuzados, invadiram o imóvel e executaram a vítima com tiros de pistolas .40 e 9mm. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a polícia ainda desconhece a iden tidade dos executores.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima  era suspeita de envolvimento em alguns crimes, entre eles o tráfico de drogas. Após a perícia realizada pela equipe do ITEP, o corpo de Danilo Ângelo Farias foi recolhido e encaminhado a unidade de órgão em Pau do Ferros.  A Polícia Civil vai investigar o crime.

FIM DA LINHA

capa
Postado em 7 de novembro de 2021 - 11:33h