Motorista de ônibus é ameaçado com faca e assaltado na zona Norte de Natal

Um motorista de ônibus foi vítima de assalto na noite dessa segunda-feira (24). O crime aconteceu na avenida Doutor João Medeiros Filho, na altura da antiga Shock, por volta das 19 horas. O veículo fazia a linha N-08 (Redinha/Mirassol, via rodoviária).

Dois criminosos participaram da ação. Ao PORTAL DA TROPICAL, o motorista contou que dois bandidos participaram do crime. Eles ameaçaram o profissional com uma faca. “Um ficou na porta do ônibus, enquanto o outro colocou a faca nas minhas costas, perto do braço, e com a outra mão pegou o dinheiro. Só roubaram o dinheiro do ônibus”, detalhou.

O ônibus seguia em direção ao terminal na Redinha e havia cerca de 30 pessoas. O motorista fazia a última viagem do dia. Essa foi a primeira vez que ele foi vítima de assalto.

“Primeiro [assalto]. E espero que seja o último. Não é uma experiência boa”, lamentou. Abalado, ele falou ainda que não irá trabalhar nesta terça-feira (25). “Sem condições”, encerrou.

Após o roubo, o motorista levou o ônibus para a Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, onde registrou Boletim de Ocorrência.

PORTAL DA TROPICAL

Postado em 25 de abril de 2023 - 7:57h