Mulher de 51 anos morre vítima de acidente de trânsito durante a madrugada no Bairro Santo Antônio em Mossoró

Um acidente de trânsito do tipo colisão moto com moto, ocorrido na madrugada deste domingo 06 de fevereiro de 2022, em Mossoró no Oeste do RN, tirou a vida da doméstica, Francineide Azevedo Rocha da Silva, mais conhecida por “Nêga” de 51 anos de idade. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a vítima conduzia sua moto, pela Rua 6 de Janeiro, por volta de 01h30min, quando se envolveu no acidente.

A vítima fatal estava indo pra casa, na mesma rua onde ocorreu o sinitro e a cerca de 50 metros de sua residência colidiu sua moto com outra motocicleta. Francisca Azevedo, ainda chegou a receber os primeiros socorros pelo SAMU no local, mas não resistiu e morreu dentro da ambulânia, quando seria levada para o Hospital Tarcísio Maia.

De acordo com a PRE o condutor da outra motocicleta foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. O corpo de Nêga, como era popularmente conhecida, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do ITEP onde será examinado e posteriormente liberado para os familaires. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A Polícia Civil, através da 39ª DP vai investigar o caso.

FIM DA LINHA

capa
Postado em 6 de fevereiro de 2022 - 15:13h