Mulher foi morta e dois baleados durante atentado em Apodi

Uma mulher foi morta e dois baleados na noite desta sexta-feira (29), no Distrito de Soledade na zona rural de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. Informações da polícia militar dão conta que a mulher foi vítima de bala perdida.
De acordo com a polícia, dois indivíduos chegaram em uma moto no “Bar da Lidiane” para matar o ex presidiário identificado como Manoel Carvalho, conhecido como “Coringa”, que já esteve preso na Cadeia Pública de Caraúbas e no Centro de Detenção Provisória – CDP de Apodi.
Coringa estava comercializando espetinho em frente ao Bar de Lidiane, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e efeituaram vários disparos de arma de fogo contra o ex presidiário, onde além dele, foi baleado uma pessoa identificada como “Elvinho” e também, Lidiane que não resistiu ao ferimento provocado pelos disparos e veio a óbito. 
Coringa e Elvinho foram socorridos para o Hospital Regional Helio Morais Marinho em Apodi e transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
Icém Caraúbas



Postado em 30 de junho de 2018 - 7:48h