Mulher morre vítima de acidente em Mossoró
Uma mulher identificada como Luciene Costa dos Santos,de 30 anos de idade morreu vítima de acidente de moto na tarde deste sábado 29 de dezembro de 2018,na a na Avenida Antônio Campos, próximo a Universidade Estadual (UERN) em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações,a vítima seguia para o Conjunto Odete Rosado onde ela residia quando supostamente perdeu o controle da moto e sofreu uma queda.
Seu marido que vinha logo atrás de carro,socorreu a mesma para uma Unidade de Saúde mas a mesma não resistiu e veio a óbito dentro do carro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),foi acionada e nada mais pode fazer para salvar a vítima.
O corpo de Luciene foi levado no próprio carro do marido para o Instituto Técnico e Científico de Perícias (ITEP).
A Motocicleta foi conduzida para o pátio do 2º DPRE onde passará por perícia, uma vez que a mesma foi retirada do local onde ocorreu o acidente.
PASSANDO NA HORA
Postado em 30 de dezembro de 2018 - 0:11h