PM APREENDE ARMA DE FOGO EM SÃO VICENTE E PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

O 13º Batalhão de Polícia Militar em sua 1ª Companhia por meio do Destacamento de São Vicente, realizou a apreensão de uma arma de fogo na manhã de hoje (18) com 16 munições intactas e uma deflagrada, após intervenção em um parque Eólico na região.

A guarnição de serviço da cidade de São Vicente, foi acionada para ir a um parque Eólico da sua região, devido denúncias de uma possível tentativa de homicídio. Ao chegar no local, identificou que se tratava de um desentendimento entre dois funcionários e após a realização dos procedimentos, encontrou com um deles uma arma de fogo (pistola) com 16 munições intactas e uma deflagrada.

Diante do ocorrido, ambos foram conduzidos para a Polícia Judiciária para as devidas providencias.

O comandante da 1ª Cia/13º BPM, o Cap. Miranda, estabeleceu as diretrizes de atuação dos policiais militares em sua área, com a intensificação dos patrulhamentos e pontos fixos de policiamento, conforme determinação do comando do 13º BPM.

O Sgt. Santos Lima que comanda o destacamento ressalta que as ações têm dando um melhor tempo resposta ao atendimento das ocorrências.
POLÍCIA MILITAR
Servir e proteger
@sesedrn@pmrnoficial

Postado em 18 de dezembro de 2021 - 13:48h