PM apreende armas e grande quantidade de drogas na zona Norte de Natal

Jefferson Hugo Matias de Lima, de 28 anos, conhecido como “Jeffinho do Sarney”, suspeito de liderar uma facção criminosa foi preso na ação em posse de 25 kg de crack e pistolas

Nessa sexta-feira (5), a Força Tática apreendeu uma grande quantidade de drogas e armas, em posse de um foragido da Justiça, suspeito de liderar uma facção criminosa do Loteamento José Sarney, na Zona Norte de Natal, em uma ação policial no Portal do Sol, em Extremoz.

De acordo com denúncias, os militares localizaram cerca de 25 kg de crack, duas pistolas e 13 munições com Jefferson Hugo Matias de Lima, de 28 anos, conhecido como “Jeffinho do Sarney”, foragido da Justiça por homicídio e suspeito de liderar uma facção criminosa na Zona Norte.

A operação ocorreu após circularem na internet imagens que denunciavam a presença do material ilícito no local. 

Durante a ação, houve confronto entre o suspeito e a polícia. O suspeito foi socorrido ao hospital. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Plantão na zona Norte de Natal.

A ação policial é uma demonstração do compromisso das forças de segurança em proteger a população e combater o tráfico de drogas e outros crimes na capital.

TRIBUNA DO NORTE

Postado em 6 de maio de 2023 - 9:09h