PM PRENDE DOIS SUSPEITOS DE FURTAR ANIMAIS EM LAGOA NOVA

O 13º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR em sua 3ª Companhia por meio da sua sede, em Lagoa Nova, realizou na tarde de hoje (17) a condução de duas pessoas pela possível prática de furto de animais, com a apreensão da carne do animal que já tinha sido abatido no momento da abordagem na zona rural do município.

O furto do animal ocorreu na madrugada de hoje (17) na cidade e de posse das informações, as guarnições da cidade sob o comando do Cap. Garcia, que comanda a 3ª CIA/13º BPM, empreenderam diligencias.

No dia de hoje receberam as informações de onde o animal furtado estaria sendo abatido. Ao chegarem, mais precisamente no Sítio Filgueira, encontraram na residência parte do animal já abatido e a confissão por parte de uma das moradoras, inclusive informado o horário, veículo e como a ação ocorreu. Diante dos fatos as guarnições operacionais continuaram as diligencias e em mais duas residências encontraram parte do animal, conforme a a pessoa havia relatado.

Ao todo foram identificadas 04 (quatro) pessoas que a priori participaram da ação, com duas sendo encontradas, identificadas e detidas e as demais ainda foragidas. A carne apreendida foi encaminhada com as duas pessoas para a polícia judiciária.

A Polícia Militar na área da 3ª CIA/13º BPM que tem sua ação em boa parte da Serra de Sant’Ana, tem intensificado as abordagens e patrulhamentos conforme determinação do comandante do Batalhão, o TC Moacir, e com isso, os policiais militares têm conseguido êxitos nas ações e garantindo a paz social para a população daquela região.
POLÍCIA MILITAR
Servir e proteger
@sesedrn@pmrnoficial

Postado em 19 de fevereiro de 2022 - 9:51h