Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas, arma de fogo e prende suspeito de tráfico em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) e da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE) desmantelaram, na noite de segunda-feira (21), um ponto de drogas, conhecido também como “boca de fumo”, no Pirrichil.

De acordo com a Polícia Civil, o local era gerenciado por um indivíduo suspeito de ser associado a uma facção criminosa atuante no estado do Rio Grande do Norte.

No decorrer das diligências, os agentes depararam-se com o suspeito, identificado como Alisson Bruno Bezerra da Silva, o “Escobar”, que fugiu para dentro de sua residência com uma sacola em mãos.

Ao realizarem uma abordagem e se prepararem para entrar na residência, o suspeito optou por entregar voluntariamente uma sacola carregada com uma variedade de drogas ilícitas.

Entre os itens encontrados, estavam quase 500 gramas de maconha prensada, 50 gramas de skank, 52 porções já divididas dessa mesma substância, e 34 porções fracionadas de cocaína, além de uma pedra de crack pesando mais de 80g e uma média de 20g, suficiente para mais de 600 pedras, acompanhadas de um revólver calibre 38, uma balança de precisão e outros artefatos indicativos de atividade de tráfico.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

FIM DA LINHA

Postado em 22 de maio de 2024 - 18:31h