Polícia Civil de Assú prende acusado por roubo em Carnaubais (RELEMBRE O CASO)

Policiais civis da Delegacia Municipal de Assú deram cumprimento, nesta segunda-feira (21), a mandado de prisão preventiva decretada em desfavor do nacional EDIGLEUSON EVERTON DA SILVA, mais conhecido como “VOVOZONA”, pela prática do crime de roubo qualificado praticado no Município de Carnaubais.

Segundo as investigações, EDIGLEUSON praticou o roubo da motocicleta em co-autoria com WEBWERSON GOMES DE LEMOS (RELEMBRE) e na fuga, este foi capturado por uma guarnição da Policia Militar já no Município de Assú, tendo seu comparsa conseguido escapar do cerco policial se embreando no mato e levando consigo a arma de fogo utilizada na empreitada criminosa. As diligências foram empreendidas no sentido de solicitar a prisão preventiva de EDIGLEUSON após a finalização do inquérito policial.

Ele foi conduzido até a Cadeia Pública de Caraúbas/RN, onde permanecerá à disposição da justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou do Disque Denúncia da DM de Assú, por meio do aplicativo WhatsApp, no número: (84) 99992-2122.

FOCOELHO

Postado em 22 de fevereiro de 2022 - 17:12h