Polícia Civil elucida homicídio em Ipueira e prende suspeitos

Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Caicó, em ação conjunta com equipes da 52ª Delegacia de Polícia Civil (São João do Sabugi) e da 48ª Delegacia de Polícia (DP de Serra Negra do Norte), deram cumprimento, nesta segunda-feira (15), a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Antoniel Filho Pedrosa Abdias, 35 anos; e de Carlos André Medeiros de Oliveira, 30 anos. Eles são suspeitos por homicídio, cometido contra Naely Heloísa Araújo Santos, 20 anos, na madrugada do dia 25 de fevereiro de 2023, no município de Ipueira. 

Segundo as investigações, Antoniel Filho e Carlos André invadiram a residência da vítima, que dormia, identificaram-se como policiais e agrediram Naely Santos e o seu marido com vários golpes de machado e pauladas. Ela tentou fugir, mas foi golpeada na cabeça e morreu no local; o seu marido, por sua vez, conseguiu escapar dos agressores ao pular pela janela do quarto. 

A motivação do crime teria sido um desentendimento, ocorrido entre Naely e Antoniel, sobre a comercialização de drogas ilícitas. Durante as agressões, ela teria chamado o nome dele e implorado por sua vida. O inquérito policial foi concluído e encaminhado para o Ministério Público, que denunciou os dois suspeitos. 

O mandado de prisão preventiva em desfavor de Antoniel foi cumprido na Penitenciária Estadual do Seridó, onde ele se encontra preso por força de um mandado de prisão temporária. Por sua vez, Carlos André foi preso em Ipueira e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Postado em 17 de maio de 2023 - 8:19h