Polícia Civil elucida homicídio praticado contra usuário de drogas no Vingt Rosado em Mossoró e prende suspeito do crime

Policiais civis da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP/Mossoró) deram cumprimento, nesta quarta-feira 29 de novembro de 2023, a um mandado de prisão e de busca e apreensão  em desfavor de um jovem, 18 anos, investigado por homicídio.

O crime aconteceu no dia 13 de novembro do corrente ano, no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró e teve como vítima Albeci Viana, de 52 anos. O mesmo estava sentado em uma cadeira na calçada da casa dos pais, quando foi baleado várias vezes e morreu na hora (Relembre o caso)

Durante as diligências na residência do suspeito, identificado como, João Jaci Faustino Costa, foi encontrado um kit de limpeza para armas. Após ser preso, João foi  conduzido para a sede da DHPP e durante o depoimento ele confessou o crime e disse que matou a vítima, por que esta vinha praticando furtos e roubos na região.

Ele afirmou ainda que a arma usada para matar a vítima era de fabricação caseira e a jogou em um rio. Após os procedimentos na delegacia ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

FIM DA LINHA

Postado em 30 de novembro de 2023 - 6:34h