Polícia Civil investiga morte de professor na praia de Ponta Negra

Corpo do professor Arisson Brito foi encontrado no calçadão de Ponta Negra na noite de sábado (24) — Foto: Arquivo da família

A Polícia Civil investiga a morte do professor Arisson Brito, de 38 anos, que aconteceu na noite do último sábado na praia de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.

De acordo com informações de familiares, o corpo do professor foi encontrado com marcas de espancamento no calçadão, por volta das 23h30.

A Polícia Civil, no entanto, informou que a causa da morte só pode ser confirmada após resultado do laudo do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Arisson Brito era da cidade de Santa Maria, mas morava em Natal. Ele era professor de história na rede municipal de São Gonçalo do Amarante e na rede estadual, e cursava Direito na UFRN.

“Ele era um amante da vida, estudioso, trabalhador. Passou um mês viajando com a mãe dele, realizando um sonho dela, e voltou segunda-feira passada. É uma tragédia o que aconteceu”, disse o primo do professor, Aelisson Macedo.

A Prefeitura de Santa Maria e a Secretaria de Educação do município emitiram nota de pesar pela morte do professor. O corpo de Arisson foi sepultado na manhã desta segunda (26) em Santa Maria.

G1RN

Postado em 27 de fevereiro de 2024 - 17:02h